JorgeNaNet: CASO BRUNO
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

NOSSA RÁDIO AO VIVO

BREVE

CASO BRUNO


Bruno já considerado ex-goleiro do flamengo, não só praticamente acabou com sua carreira de atleta como tirou o brilho da final da copa do mundo na África do Sul. Fez os brasileiros esquecerem a desclassificação do Brasil e a derrota da Argentina (risos). Toda a imprensa não se divulga outra coisa a não ser "CASO BRUNO", Muito raro e rápido outras notícias, inclusive da copa do mundo que era a principal manchete que se via. Sua frieza nas aparições as vezes nos faz acreditar que ele é inocente mais os fatos que estão aparecendo não deixa dúvidas que ele é realmente culpado. Só não se tem certeza se de assassinato ou mandante.

Um detalhe nesse caso que me chamou a atenção:

  A mãe de Eliza à abandonou quando ela tinha cinco anos. Agora diz que vai brigar para ter a guarda do neto?

  
Outra que me deixou Intrigado:

Foram encontrado quatro manchas de sangue, três de Eliza e uma a de se saber de quem é. Os acusados se recusaram a fazer o DNA para saber de quem é o sangue. Aí minha pergunta: E num fizeram exame de corpo de delito? Era difícil ver se algum deles tinha algum ferimento?

Se estou errado que os leitores me perdoem.

"Pelo menos essa é a minha opinião".

0 comentários:

Postar um comentário

 
JorgeNaNet | by TNB ©2010